06/09/2018

Motorista foge após derrubar poste em Artur Nogueira

Caminhão transportava uma máquina retroescavadeira nesta quinta-feira

Da redação

O motorista de um caminhão que transportava uma máquina retroescavadeira derrubou um porte de iluminação pública em Artur Nogueira. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (6). O condutor do veículo deixou o local sem se responsabilizar pelo ocorrido.

O caso ocorreu por volta das 9 horas. De acordo com o funcionário de um estabelecimento comercial, que trabalha em frente ao local em que estava instalado o poste, o motorista dirigia o caminhão que fazia o transporte da retroescavadeira. Ele trafegava pela Rua Duque de Caxias, na entrada do município.

Ao passar pela rotatória que há no local, a pá da máquina enroscou nos fios de um poste, que cedeu. Após o ocorrido, o motorista deixou o local sem prestar explicações. “Ele (motorista) viu que o poste tinha caído, mas deu a volta e foi embora”, relatou Iago Freitas.

Apesar do acidente, não houve registro de feridos ou o envolvimento de mais veículos no caso. De acordo com alguns comerciantes, a distribuição de energia elétrica no bairro não sofreu desligamento.

A Polícia Municipal informou que irá fazer a busca da identificação do emplacamento do caminhão pelo monitoramento de segurança da cidade para que o condutor do veículo seja responsabilizado pelos danos causados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.