26/09/2018

Mulher acaba detida ao tentar usar bebê para ocultar drogas

Quantia de crack, dinheiro e utensílios para fração de entorpecente foram apreendidos na ação da Polícia Municipal

Da redação

Três pessoas foram detidas na noite desta terça-feira (25), em Artur Nogueira, sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município. Entre os averiguados estava uma mulher, que tentou usar um bebê para ocultar entorpecente. A abordagem efetuada pela Polícia Municipal ocorreu após uma denúncia anônima à corporação. Crack, dinheiro e materiais para o embalo de entorpecentes foram apreendidos na ocasião.

Informações ligadas à Polícia Municipal pontuam que a base da corporação recebeu uma denúncia, indicando que em uma casa no Jardim Planalto haviam indivíduos fracionando entorpecentes para a venda. Em posse do endereço da referida residência, os policiais então se encaminharam ao local.

Em frente ao imóvel citado na denúncia, os agentes avistaram um homem, já conhecido nos meios policiais. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir para dentro da residência, mas foi detido. Com ele não havia nada de ilícito. Durante a averiguação, uma mulher que estava no local tentou sair da casa com uma criança no colo, sem querer largá-la dos braços ao ser abordada pelos agentes.

A atitude dela despertou a desconfiança dos policiais, que ao retirar a criança dela, notaram que havia uma sacola plástica sendo ocultada pela mulher. No interior da embalagem havia uma certa quantidade de crack, com a pesagem de 96g. Nas buscas pelo imóvel foram encontrados ainda utensílios para a fração de entorpecentes e R$ 122 em espécie. Um terceiro suspeito também foi detido na casa.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Na unidade policial, ambos foram interrogados, mas liberados ao término da representação do Boletim de Ocorrência (B.O.) por falta de indícios da venda do entorpecente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.