06/06/2018

Mulher é agredida a facadas por amásio em Artur Nogueira

Agressão resultou em um corte na região da testa da vítima

Da redação

Uma mulher ficou ferida na noite desta terça-feira (5), em Artur Nogueira, ao sofrer agressões do amásio. De acordo com a denúncia, um dos ferimentos foi efetuado com um golpe de faca. O autor fugiu do local antes que fosse detido.

De acordo com a denúncia da vítima, uma mulher de 30 anos, ela estava na casa onde reside, no Parque dos Trabalhadores, quando foi violentada. Por volta das 22 horas, o companheiro dela chegou ao local, aparentemente sob efeito de entorpecentes.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) pontua que, por motivos fúteis, o autor desferiu socos contra a mulher e, também, efetuou um corte na região da testa da vítima ao lhe desferir um golpe de faca. A Polícia Municipal foi acionada ao local, mas com a chegada dos agentes, o agressor conseguiu fugir.

A jovem foi encaminhada ao Pronto-socorro do município, onde recebeu atendimento médico e curativos. Na sequência, recebeu alta sem ter complicações. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade e a moradora passou por uma oitiva na unidade.

A vítima pretende representar judicialmente contra o amásio que ainda não foi detido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.