03/10/2018

Mulher é ameaçada de estupro em Artur Nogueira por ter adesivo de Bolsonaro

Indivíduo exigia que vítima retirasse adesivo do veículo para não a estuprar

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira foi ameaçada por questões de intolerância política no município. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (2). O motivo da ameaça seria porque a vítima tinha o adesivo de um candidato à presidência colado no carro dela.

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.), era por volta das 19 horas quando a munícipe, de 46 anos, transitava com um automóvel por uma rua no Jardim Rezek. Em determinado momento, um homem em um carro modelo VW/Gol preto, se aproximou da mulher.

O indivíduo pareou o veículo ao lado do automóvel da vítima e exigiu que ela retirasse do carro um adesivo do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), que estava colado no mesmo. O registro policial também cita que o autor disse à moradora que se ela não retirasse o referido adesivo, ele “iria estupra-la”.

Após as ameaças, a vítima deixou o local, mas começou a ser seguida pelo homem. Ao avistar uma viatura da Polícia Municipal, a mulher solicitou ajuda, mas o denunciado já havia ido embora. A munícipe foi escoltada pelos policiais até a casa dela, com receio de ser atacada.

O acusado não foi localizado.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.