13/02/2018

“Os Pé Vermeio” vence Banda Louca no Carnartur 2018

Bloco desfilou com o tema O Mágico de Oz

Da redação

O bloco Os Pé Vermeio venceu a Banda Louca do Carnartur 2018. Foi a quinta vez que o grupo levou o prêmio. Além dele, os blocos Shanas Tchikiniras e As Pilocas também animaram as noites do Carnaval nogueirense. O resultado foi apresentado nesta terça-feira (13), no recinto da festa.

Este ano, apenas três blocos integraram a Banda Louca. Os Pé Vermeio entraram na avenida com foliões fantasiados de personagens do Mágico de Oz. Os carro alegóricos representaram locais famosos do clássico filme de 1939. O bloco dos Shanas Tchikiniras desfilou com o tema O Anão e as Brancas de Neve. Já As Pilocas estavam fantasiadas de Moana.

Cerca de 300 pessoas fizeram parte das equipes, que desfilaram nas noites de sábado (10) e segunda-feira (12). Apesar do número reduzido de foliões, a alegria tomou conta da avenida. Mais de 100 mil pessoas pularam o Carnartur até o momento, e dezenas de milhares de moradores de toda a região são aguardados nesta terça-feira (13), última noite da festa.

A premiação total do Carnartur este ano foi de R$ 28.400.

Pontuação

Os Pé Vermeio: 463

As Pilocas: 402

Shanas Tchikiniras: 333,5

Leia também

Confira as fotos da Banda Louca deste sábado

Confira as fotos da segunda noite da Banda Louca

Confira as fotos do Bloco da Vaca deste domingo

Vereador vota contra premiação do Carnaval de Artur Nogueira

Bloco da Vaca comemora 88 anos de tradição no Carnaval de Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.