30/09/2018

Outro homem morre vítima de atropelamento em Artur Nogueira

Vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito

Da redação

Um homem morreu após ser atropelado em Artur Nogueira. O caso foi avisado às autoridades policiais via denúncia neste sábado (29). A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

As informações da Polícia Militar (PM) afirmam que, após denúncia via Copom, foi verificado o acidente de trânsito. Conforme declarações dos envolvidos, um VW/Fusca estava rebocando um veículo Fiat/Uno de maneira irregular por meio de uma corda. Em um dado instante, o condutor perdeu o controle da direção e acabou atropelando um homem que estava sentado na calçada.

A vítima, Davi Cardoso, foi socorrida pela ambulância do município, contudo não resistiu aos ferimentos e faleceu. Assim, o caso foi levado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde o delegado determinou que o local fosse preservado para fins periciais.

Ao final do registro da ocorrência, foi constatada a prisão em flagrante dos proprietários dos carros envolvidos pelo crime previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O delito consiste na prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor. A pena pode chegar a detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Ambos permanecem à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.