10/10/2018

Pauta da Sessão da Câmara de Artur Nogueira é definida com antecedência

Ermes Dagrela (PR) teria até um dia antes do feriado de sexta-feira (12) para realizar a publicação, porém, o parlamentar preferiu antecipar o ato

Da redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira definiu a pauta da próxima Sessão Ordinária com antecedência. Ermes Dagrela (PR) teria até um dia antes do feriado de sexta-feira (12) para realizar a publicação, porém, o parlamentar preferiu antecipar o ato. A próxima plenária acontece no dia 15 de outubro a partir das 19h30 e os assuntos podem ser conferidos desde esta terça-feira (9) no site da Casa de Leis.

Confira a pauta:

1ª PARTE – EXPEDIENTE

  • Verificação de presença dos Senhores Vereadores;
  • Leitura pelo Vereador Milton Barbosa Santos, de um trecho da Bíblia Sagrada;
  • Votação da Ata da 23ª Sessão Ordinária de 2018, realizada no dia 8 de outubro de 2018.

2ª PARTE – ORDEM DO DIA:

  • Verificação de presença dos Senhores Vereadores;
  • Leitura e Segunda Discussão do Projeto de Lei nº 037/2018, de autoria dos Vereadores Adalberto Di Lábio, José Pedro de Jesus Paes e Luiz Rodrigo de Faveri, que “Dispõe sobre instituir a semana de orientação e prevenção da gravidez na adolescência no âmbito do município de Artur Nogueira e dá outras providências”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.