07/06/2018

Perícia faz reconstituição de assassinato em rodovia de Artur Nogueira

Crime ocorreu no dia 23 de maio

Da redação 

O assassinato ocorrido no dia 23 de maio ainda gera repercussão em Artur Nogueira. O crime, que resultou na morte do filho de uma policial municipal do município, está sendo investigado pela Delegacia de Limeira (SP).

A Polícia Científica de Limeira (SP), juntamente com o delegado do município e demais peritos, foram até às margens da vicinal Santa Rosa, que liga Artur Nogueira ao município limeirense na tarde desta quinta-feira (7), para realizar buscas pela arma do crime e reconstituir a cena.

De acordo com o delegado, o suspeito, após matar o rapaz em uma estrada rural de Artur Nogueira, teria jogado a arma do crime no “Córrego dos 3”, que corta a vicinal Santa Rosa logo após a saída do município.

“Estamos fazendo um procedimento padrão para tentar solucionar o crime, que é a reconstituição. Dessa forma nós podemos encontrar provas e entender melhor o que aconteceu”, afirmou um dos policiais.

Crime

Melvin Henrique da Silva, de 29 anos, foi morto na noite da quarta-feira, 23 de maio, na zona rural entre Artur Nogueira e Limeira (SP), mais precisamente na estrada de terra que liga os bairros Muniz e Parada. Ele era filho de uma Policial Municipal nogueirense.

O suspeito de matar o filho de uma policial municipal de Artur Nogueira foi preso no dia 28, em Brumado (BA). De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Limeira (SP), o rapaz teria confessado o assassinato logo após ser preso na Bahia, e o mesmo já seria procurado pela Polícia por outros crimes não divulgados.

Leia mais

Suspeito de matar filho de policial de Artur Nogueira foi preso na Bahia

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.