18/07/2018

PM prende acusado por tráfico com mais de 300 porções de cocaína em Artur Nogueira

Abordagem ao indiciado ocorreu mediante denúncia anônima

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira prendeu um homem na tarde desta quarta-feira (18) acusado pelo delito de tráfico de drogas. Centenas de porções de cocaína e valores em dinheiro foram apreendidos na ação. A abordagem dos agentes ao indivíduo ocorreu mediante uma denúncia anônima.

Conforme informou os policiais, a base da corporação recebeu a denúncia indicando que um homem estaria na prática de tráfico pelo bairro Coração Criança. O relato do denunciante também frisava que uma residência era utilizada para o armazenamento de entorpecentes. De imediato, os agentes foram acionados pela base e se deslocaram ao logradouro.

Em patrulhamento com uma viatura pela Rua Álvaro de Oliveira, esquina com a Rua José Aparecido Neves, os oficiais visualizaram um suspeito com as mesmas características informadas na denúncia. Uma abordagem foi então efetuada ao indivíduo, de 29 anos.

Em uma revista pessoal ao rapaz, de acordo com os policias, foram encontradas 300 porções de cocaína. O averiguado então foi levado à referida casa onde haveria mais entorpecentes. Apesar de negar que existia mais drogas no local, ele acabou indicando aos agentes que os entorpecentes estavam ocultados no telhado da residência, onde o mesmo reside com a mãe.

Ainda segundo os policiais, no local foram encontras mais de 305 porções de cocaína guardadas em uma embalagem plástica, prontas para a venda, além de uma porção de 70 gr. a granel da droga que ainda seria fracionada e, também, R$ 640 em espécie. Diante da constatação, o indiciado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu o registro da ocorrência.

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.