07/11/2018

Polícia Civil deflagra operação contra subtração de combustíveis em Artur Nogueira

Ação conta com diversos agentes divididos em viaturas e um helicóptero

Da redação

A Polícia Civil deflagra durante esta quarta-feira (7) uma operação que visa coibir a subtração de combustíveis em Artur Nogueira e região. São cerca de 17 mandados, entre eles, de prisão e busca e apreensão a serem cumpridos pelos agentes.

 

Conforme informou a sede da Deinter 2, de Campinas (SP), os alvos da operação são suspeitos de participação na subtração de combustíveis em dutos da Petrobrás na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Além de Artur Nogueira, os municípios de Cosmópolis (SP), Americana (SP), Paulínia (SP) e Campinas (SP) também estão entre as cidades onde os policiais devem cumprir os mandados.

Policiais em diversas viaturas do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e, também, em um helicóptero, estão empenhados no cumprimento da operação. Pelo menos uma pessoa foi detida em Artur Nogueira.

A ocorrência será apresentada na sede do Deinter, em Campinas (SP). Ao longo do dia o Portal Nogueirense dará mais detalhes sobre a ação policial.

 ……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.