13/06/2018

Polícia de Artur Nogueira detém menor e apreende 80 porções de cocaína

Adolescente é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira detiveram uma adolescente na noite desta terça-feira (12), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Pelo menos 80 porções de cocaína foram apreendidas na ação dos agentes.

Conforme informações da corporação, os policiais estavam em patrulhamento com uma viatura pelo Parque dos Trabalhadores, por volta das 21 horas. Eles haviam recebido uma denúncia anônima que indicava uma suspeita de tráfico de drogas pela Rua Antônio Perez Junior. Em posse das informações, os agentes se deslocaram ao endereço.

No local, eles avistaram a referida suspeita, já conhecida nos meios policiais, passando algo a um rapaz. Por isso, uma abordagem foi feita e com o indivíduo, de 30 anos, foram encontradas duas porções de cocaína e, com a menor, de 17 anos, estavam R$ 20 em notas fracionadas. Ao vasculharem canos de escoamento de água das calçadas, próximos ao ponto da abordagem, foram encontradas 80 porções de cocaína escondidas.

De acordo com o Polícia Municipal, ao ser indagada sobre as drogas, a adolescente confessou estar na prática de tráfico. Ela seguiu detida à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência por ato infracional/tráfico de drogas, foi registrada. Ao término da apresentação policial, a jovem foi liberada na presença da genitora.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.