20/02/2018

Polícia detém menor suspeito de traficar em Artur Nogueira

Porções de crack e valores em dinheiro tiveram localização

Da redação

Um adolescente foi detido pela Polícia Municipal na tarde desta segunda-feira (19) após a localização de diversas pedras de crack. Ele é suspeito de participar do tráfico de drogas do município.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que os policiais trafegavam com uma viatura, em patrulhamento, pelo Jardim Sacilotto, por volta das 15h30. Ao chegarem à Rua Raimundo Berni, os agentes se depararam com um rapaz, já conhecido nos meios policiais pela prática de roubo e tráfico de drogas. De imediato, uma abordagem foi efetuada ao indivíduo.

O suspeito fazia a entrega de algo a uma jovem, mas ao perceber a presença dos policiais, dispensou ao chão o que possuía em uma das mãos. Durante uma revista pessoal, foram encontrados R$ 110 em poder do menor, de 17 anos. Já com a mulher, de 24 anos, estava uma nota de R$ 10.

Conforme prossegue o registro policial, próximo ao suspeito, foi encontrada uma porção de crack embalada que, possivelmente, se tratava do objeto dispensado por ele. Uma varredura nas imediações do local resultou na apreensão de outras porções da droga, sendo ao todo, 41 pedras de crack, escondidas em um buraco. Os agentes acreditam veementemente que o adolescente fazia a venda da substância no local.

Ainda de acordo com o B.O., as partes foram então detidas e levadas à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Na unidade policial, a mulher, também detida, confirmou que pretendia comprar a droga do menor, mas com a chegada dos policias, não houve tempo hábil. Já o menor, negou a ação e alegou desconhecer a natureza da droga.

Com o término da apresentação da ocorrência, o suspeito foi liberado e entregue ao curador, assim como também, a mulher, testemunha da ação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.