11/10/2018

Polícia do Rio de Janeiro encontra jovem que havia desaparecido em Artur Nogueira

Marcos Karliano de Moura Martins estava em Magé, município do Rio de Janeiro

Da redação

Marcos Karliano de Moura Martins, jovem que havia desaparecido em Artur Nogueira, foi localizado na noite desta terça-feira (9). Ele estava em um município do Rio de Janeiro, quando pediu por ajuda em uma base da Policia Militar (PM). A localização ocorreu após oito dias do sumiço.

O jovem de 19 anos havia sido visto pela última vez na segunda-feira (1). Ele reside em Artur Nogueira, no Jardim Sacilotto, junto com um primo. Ao sair para ir trabalhar, o primo de Marcos deixou a casa e ele permaneceu dormindo. Já no final do dia, ao retornar para casa, o primo de Marcos não o encontrou mais. Com o passar dos dias, a família de Marcos ficou muito preocupada e um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O Portal Nogueirense publicou uma matéria a respeito do caso. Já na manhã desta quinta-feira (11), a tia de Marcos entrou em contato com o portal informando sobre a localização do familiar. Conforme declarou Viviane Moura, o rapaz havia chegado ao Rio de Janeiro. Em primeiro momento, ele alegou ter passado por uma espécie de rapto, mas o motivo do sumiço do jovem ainda é apurado pela família.

Sem ter o que comer e sem dinheiro, na terça-feira (9), Marcos pediu por ajuda em uma base da Polícia Militar em Magé, Rio de Janeiro. Em uma conversa com o jovem, os policiais conseguiram o contato da empresa onde ele trabalha, uma cooperativa situada em Holambra (SP). Assim, o jovem foi destinado a uma casa de apoio a pessoas de rua, em Magé (RJ), chamada Casa de Passagem, onde recebeu hospedagem, banho e alimentação.

Posteriormente, um representante da referida empresa entrou em contato com Viviane nesta quarta-feira (10) e comunicou a localização de Marcos, informando que ele estava no Rio de Janeiro. Viviane, agora, está aliviada e agradece às pessoas que a ajudaram no reencontro do sobrinho.

“Eu agradeço a todos que se empenharam na localização dele, ao Carlos e ao Hélio da Delegacia de Artur Nogueira. Também a equipe da Polícia Municipal de Artur Nogueira, em especial ao Menezes e aos colegas da ROMU, aos policiais do 34ª Batalhão da PM de Magé (RJ), ao cabo Isaías, a cabo Wanessa e o demais policias, também ao pessoal da Casa de Passagem de Magé (RJ), a Musa e ao Marcos, e ao Ulisses, da empresa que meu sobrinho trabalha. Graças a Deus tudo terminou bem”, declarou Viviane.

Marcos foi encontrado em bom estado de saúde e sem ferimentos. Ele está a caminho de Artur Nogueira e deve retornar ao município com a tia Viviane ainda nesta quinta-feira (11). Informações sobre pessoas desaparecidas em Artur Nogueira podem ser destinadas à Polícia Civil da cidade pelo telefone (19) 3877-1400. A identidade do informante será mantida em sigilo.

Leia mais

Família denuncia desaparecimento de jovem em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.