10/02/2018

Polícia encontra crianças abandonadas dentro de casa em Artur Nogueira

Um bebê de seis meses e os irmãos menores de 9 anos estavam sozinhos

Da redação

Cinco crianças menores de 9 anos, incluindo um bebê de seis meses, estavam sozinhas em uma casa localizada no bairro São João dos Pinheiros, condomínio do Minha Casa Minha Vida, em Artur Nogueira na noite desta sexta-feira (9). Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da Romu da Polícia Municipal se deslocou até o endereço e encontrou as crianças.

Os policiais relataram que os menores estavam chorando no interior da residência. Eles abriram a casa para os agentes e, segundo o registro policial, relataram que não sabiam do paradeiro do pai e que a mãe havia ido no Carnaval.

O Conselho Tutelar e a Assistência Social foram acionados e compareceram na casa. Após cerca de uma hora, o pai dos cinco irmãos apareceu na residência. Segundo os policiais, ele relatou que essa foi a primeira vez que as crianças ficaram sozinhas.

O pai foi conduzido até o plantão da Delegacia e um Boletim de Ocorrência por abandono de incapaz foi registrado. Em seguida, ele foi liberado junto com as crianças.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.