22/10/2018

Polícia Municipal de Artur Nogueira recupera picape roubada

Veículo havia sido subtraído em um assalto à residência ocorrido no município

Da redação

Uma equipe da Ronda Ostensiva (Romu 1) da Polícia Civil Municipal (PCM) de Artur Nogueira localizou um automóvel que havia sido subtraído na cidade. O veículo, encontrado neste sábado (20), estava abandonado em meio a uma área verde da região rural. Os autores do roubo continuam foragidos.

Conforme informaram os agentes que atenderam à ocorrência, eles efetuavam um patrulhamento de rotina pelas imediações do bairro São João dos Pinheiros, quando foram avisados por um sitiante de que uma picape estaria atolada em uma área verde, no bairro São João dos Pinheiros, em estado de abandono. Em posse das informações, os agentes então se deslocaram ao endereço e tiveram êxito em localizar o referido veículo, modelo VW/Saveiro prata.

O automóvel tinha sido roubado em um assalto à residência no Jardim Leonor, ocorrido na sexta-feira (19). Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia Civil a respeito do crime, na ocasião um morador estava em casa quando notou que cinco homens invadiram o local e arrombaram a porta da sala. Os indivíduos então entraram na residência com uma arma de fogo apontada para a vítima.

Em seguida, os infratores amarraram a vítima em um quarto, havendo inclusive o relato de agressões contra o munícipe. Após amarrarem o morador, os criminosos roubaram o celular dele, televisor, perfumes e máquina de lavar roupa. Os autores do roubo usavam capuz durante o assalto, o que impossibilitou o reconhecimento dos mesmos.

Com a localização da picape, o proprietário esteve no local com a chave reserva do veículo. O automóvel foi então removido e levado à Delegacia, onde o registro da ocorrência teve efetuação. No interior do carro estavam os documentos pessoais e cartões bancários da vítima, assim como a documentação do veículo.

Os autores do assalto não foram localizados até o momento e o crime está sob apuração policial.

Leia também:

Bandidos armados roubam residência em Artur Nogueira

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.