13/02/2018

Polícia Municipal controla princípio de incêndio durante Carnartur

Veículo pegou fogo após tentativa de furto

Da redação 

Foi por pouco, mas a Polícia Municipal conseguiu controlar um princípio de incêndio na madrugada desta terça-feira (13), em Artur Nogueira. O caso ocorreu por volta das 3 horas, quando alguns moradores avisaram a corporação que um Chevrolet Celta branco estava com seu interior em chamas.

Uma viatura se deslocou até o local, próximo à Clinesp, nas redondezas do Carnartur. Ao chegarem perto do veículo, constataram que o mesmo estaria com princípio de incêndio. O carro estava trancado e com muita fumaça saindo do interior, obrigando os policiais a estourarem os vidros para controlar o fogo com extintores.

Logo em seguida, os policiais municipais obtiveram a informação de que se tratava de uma tentativa de furto. Dois indivíduos em um Fiat Palio preto tentaram furtar o Celta, mas, sem sucesso, fugiram sentido Paulínia (SP). A equipe perseguiu o veículo onde estavam os bandidos até chegarem em Paulínia (SP), onde houve troca de tiros.

Os bandidos, de acordo com a Polícia Municipal, perderam o controle do veículo e bateram em um barranco, ocasionando um incêndio no local. Os dois criminosos, após trocarem mais tiros com os policiais, fugiram por dentro da mata. Os policiais não conseguiram encontrar os ladrões.

Uma equipe da perícia deve comparecer ao local do acidente para analisar o ocorrido. A Polícia Municipal segue em busca de pistas que levem aos bandidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.