08/06/2018

Portador de deficiência sofre roubo em Artur Nogueira

Um suspeito foi detido; Bolsa e celular haviam sido subtraídos da vítima

Da redação

Um rapaz foi detido pela Polícia Municipal nesta sexta-feira (8), em Artur Nogueira, suspeito de participar do roubo a um pedestre no município. Segundo relato, a vítima – que possui necessidades especiais – teve pertences subtraídos e sofreu agressões por parte de dois indivíduos ao sair de casa.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o jovem de 21 anos, portador de deficiência mental, é morador do Parque dos Trabalhadores. Ele saia de casa para ir trabalhar por volta das 4h30. Ao caminhar pela Rua Luís Guidotti, esquina com a Rua Sérgio Galo, a vítima foi abordada por dois indivíduos.

Um dos acusados exigiu a entrega da bolsa e o celular do transeunte, lhe desferindo um soco no rosto ao ser confrontado por ele. Já em posse dos objetos do morador, os denunciados teriam fugido do local. Diante dos fatos, o jovem retornou à casa dele e chamou a tia, contando o que houve. Ambos saíram a procura dos suspeitos e encontraram um grupo de jovens nas imediações do local do roubo, e conseguiram reaver os objetos.

Posteriormente, ao encontrar policiais municipais em uma viatura, a vítima relatou o caso aos agentes e um dos suspeitos pelo roubo foi identificado pela vítima e detido. O rapaz de 20 anos, já conhecido nos meios policiais, acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil, mas negou a participação no delito.

Sem haver provas da participação do suspeito no crime, o averiguado foi liberado da unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.