21/11/2023

Projeto que oferece aula de jiu-jitsu gratuita em Artur Nogueira realiza formatura

Projeto faz parte da ação social desenvolvida pela Igreja Graça Church; houve a graduação da primeira mulher nogueirense a faixa preta de jiu-jitsu

Da redação

O projeto promovido pela Igreja Graça Church, que oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu para os moradores de Artur Nogueira, realizou uma cerimônia de formatura para os alunos participantes. A iniciativa ocorreu durante o evento de confraternização do projeto social JNV de jiu-jitsu.

Além da graduação de alguns alunos que frequentam as aulas do projeto, destaca-se a conquista da primeira mulher nogueirense a alcançar a faixa preta de jiu-jitsu. Alexandre Lopes ressaltou a importância do projeto, afirmando: “Foi uma experiência única, pois esta é a primeira turma de faixas pretas formada aqui nesse projeto social. A certeza da continuidade de um trabalho em prol da cidade é notável, e o destaque vai para Jennifer Lopes, a primeira mulher faixa preta de jiu-jitsu de Artur Nogueira.”

Segundo Alexandre, as aulas são gratuitas e abertas a todas as idades. “O projeto existe há pouco mais de oito anos. Ele é uma iniciativa social da igreja para a cidade de Artur Nogueira, e não há custos envolvidos. As aulas para crianças ocorrem às segundas e quartas, das 19h às 20h, e para adultos, das 20h às 21h30, totalmente grátis. São direcionadas tanto para homens quanto para mulheres, a partir de 5 anos”, explicou ele.

Para aqueles interessados em participar das aulas, é possível entrar em contato com Alexandre Lopes pelo telefone 993350420 e agendar um horário. A Igreja está localizada na Rua Santo de Faveri, 580. “Lembrando que somos um projeto social, não há cobrança de mensalidade”, enfatizou ele.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.