14/07/2018

Pura Amizade é campeão do Futebol Amador de Artur Nogueira

Decisão foi para os pênaltis

Da redação

A equipe Pura Amizade venceu, pela primeira vez, o União CDHU e se sagrou campeão do futebol amador de 2018 em Artur Nogueira. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (14) no Campo Municipal Fábio Ferrari. Além disso, o Piauí bateu o Juventude por 2 a 0 e ficou com a terceira posição da competição. Aproximadamente 3 mil pessoas acompanharam as partidas.

A final foi jogo foi equilibrada e o público acompanhou uma disputa acirrada. No primeiro tempo o Pura Amizade criou algumas oportunidades de gol e conseguiu abrir o placar. Embora o jogo tenha sido bastante travado na primeira etapa, houveram algumas oportunidades de gol para ambos os lados.

No segundo tempo a partida ficou mais movimentada. União CDHU fazia o que podia para buscar o empate, que só aconteceu faltando poucos minutos para o apito final, após cobrança de pênalti. O jogo terminou 1 a 1 e a decisão do Futebol Amador de 2018 foi decidida nos pênaltis.

Nas cobranças, após boa participação dos goleiros e uma bola na trave, quem se deu melhor foi o time do Pura Amizade, que venceu por 3 a 2 e soltou o grito de campeão. O próximo evento da secretaria de esportes é o Futsal de Inverno.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.