11/10/2018

Rodrigo de Faveri é ameaçado por apoio a Bolsonaro

Parlamentar recebeu mensagens de baixo calão por ter postado foto com o presidenciável

Da redação

O vereador Rodrigo de Faveri (PTB) recebeu, por terceiros, mensagens de ameaça devido a linha política dele em apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Os áudios foram enviados via WhatsApp e se referem também à publicação de uma foto do parlamentar com o presidenciável.

Na mensagem, o intimidador usa palavras de baixo calão e ameaça agredir Faveri (PTB). “Fala pra esse vagabundo do filho do Luiz de Faveri ser homem. O cara é nogueirense, nascido em Artur Nogueira, dá moral pra um cara lá do Rio de Janeiro que ele nem conhece. Fala pra ele que quando chegar lá na Câmara nós vamos trocar uma ideia, ele é um safado, tem que apanhar. Esse vagabundo não conhece nenhum candidato do Rio e vem mostrar foto junto com ele [Bolsonaro].”

Em resposta, Rodrigo de Faveri (PTB) afirma que o apoio ao candidato Bolsonaro (PSL) é antigo. “Eu sou Bolsonaro tem mais de 10 anos. Não sou Bolsonaro modinha porque ele é candidato agora, eu acompanho há anos, conheço ele pessoalmente”, declara o petebista.

O edil também julga inaceitável o comportamento do cidadão. “Eu sou um vereador eleito que tenho o direito, como qualquer cidadão, de me expressar. Tenho a minha posição política e não admito ser ameaçado por apoiar esse ou aquele candidato”, posiciona. E conclui, “respeito a posição política de todos, inclusive daqueles que não se identificam com Bolsonaro, isso é democracia”.

Rodrigo de Faveri (PTB) declarou apoio à Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais dele durante o primeiro turno. Ele afirma que continuará com campanha em prol do presidenciável no segundo turno das eleições. De acordo com o vereador, um Boletim de Ocorrência (B.O.) será efetuado devido às ameaças.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.