07/11/2018

ROMU apreende adolescente por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Adolescente já era conhecido pelos policiais e estava com 28 porções de cocaína

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (ROMU 1) da Polícia Municipal de Artur Nogueira apreenderam um adolescente, suspeito de traficar drogas no município, na tarde desta quarta-feira (7). Na ação policial foram apreendidos entorpecentes e dinheiro com o menor.

Segundo os policiais, a equipe estava fazendo patrulhamento no bairro Vista Alegre quando avistaram o adolescente, já conhecido nos meios policiais, na Rua Álvaro de Oliveira. O menor teria mostrado espanto ao perceber a presença da viatura e, por esse motivo, foi abordado.

Durante revista pessoal, os agentes encontraram, nas mãos do indivíduo, um saco plástico que continha 28 porções de cocaína e a quantia de R$20 em espécie. O adolescente teria confessado que no interior da casa dele, localizada no Parque dos Trabalhadores, havia mais dinheiro. No interior da residência, os oficiais encontraram R$ 769 em espécie e mais 50 embalagens, que serviria para o condicionamento de drogas.

O adolescente foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira para a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.). Assim, ele foi apreendido, suspeito de tráfico de drogas, e permaneceu à disposição da justiça.

.…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.