12/07/2018

Romu flagra comercialização suspeita de combustível em Artur Nogueira

Dois homens foram abordados retirando combustível de um caminhão

Da redação

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) flagrou uma comercialização suspeita de combustível em Artur Nogueira. Dois homens retiravam óleo diesel de um caminhão e foram conduzidos até o Plantão da Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Após receber uma denúncia anônima, os oficiais se deslocaram até uma área rural, próximo ao bairro São João dos Pinheiros na noite desta terça-feira (10). Segundo informações da Polícia Civil, quando os agentes chegaram até o local se depararam com um homem retirando óleo diesel de um caminhão. Ao ser abordado, o indivíduo afirmou que havia voltado de Alfenas (MG), onde realizou a venda da carga, e que estava retirando o restante do fluido do caminhão.

Ainda segundo informações dos agentes, o indivíduo afirmou que o caminhão estava ali porque era um local inclinado, favorecendo a retirada do combustível. Um outro homem estava presente no local. Este iria comprar o óleo diesel por R$ 2,50 o litro, preço bem abaixo do praticado nos postos.

Os fatos fizeram com que os agentes suspeitassem do ocorrido. A hipótese é de que o combustível estaria sendo vendido ilegalmente. Dois fatos fizeram com que houvesse a desconfiança. Primeiro, o caminhão não estava em um local inclinado, ao contrário do que alegaram os abordados. E segundo que havia quase 200 litros de óleo diesel dentro do reservatório do caminhão.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram levados até a Delegacia de Artur Nogueira para prestarem esclarecimentos. O boletim foi registrado como não criminal, já que não foi encontrado nenhuma vítima. A Polícia Civil irá investigar o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.