05/11/2018

Romu prende suspeito de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Homem estaria traficando no bairro São Vicente quando foi surpreendido pelos policiais

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira prenderam um homem, na noite deste domingo (4), suspeito de traficar drogas no município. Foram apreendidos entorpecentes e dinheiro com o indivíduo.

Segundo os agentes, a equipe estava fazendo patrulhamento no Jardim Sacilotto, quando avistaram os dois rapazes parados na Rua Raimundo Berny, local conhecido como intenso tráfico de drogas. Um motociclista estaria entregando um objeto para o outro indivíduo que ao notar a presença da viatura tentou fugir, jogando algo em cima do telhado de uma residência.

Ambos foram abordados e foi realizada uma busca pessoal. Um dos averiguados trazia em suas mãos a quantia de R$ 20 em espécie e no bolso havia oito pinos de cocaína. O Indivíduo teria confessado aos policiais que teria jogado mais quatro pinos no telhado. Ao averiguarem, os agentes localizaram os pinos idênticos aos encontrados com o suspeito. O outro rapaz alegou ser usuário, que estaria ali para comprar um pino de cocaína e pagaria R$ 10 pelo entorpecente.

Os rapazes foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O). Um deles foi liberado e o outro, suspeito de tráfico de drogas, permaneceu preso à disposição da Justiça.

.…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.