31/10/2018

Villa Premium troca canudos de plástico pelo uso da colher bailarina em Artur Nogueira

Atitude veio como alternativa para preservação do Meio Ambiente

Informe publicitário

Ao depararmos com a nossa realidade podemos perceber que milhões de canudos são descartados e que apesar do canudo ter uma vida útil de no máximo 10 minutos, ele demora 100 anos para se decompor ao sol e em média 400 anos na sombra.

O Villa Premium vem pensando em algumas alternativas em relação a Preservação do Meio Ambiente. Analisando o contexto em que vivemos atualmente, buscaram de imediato uma solução simples, o uso da colher bailarina no lugar do canudo de plástico, e a aceitação dos clientes tem sido grande.

Um simples canudo pode poluir rios, praias, mares, oceanos, prejudicar a natureza, matando animais, e muitas vezes, pode entupir bueiros, e também ser a causa de enchentes nas cidades. O Villa Premium acredita que cada um de nós pode fazer algo em prol a natureza, que pede socorro todos os dias. Com gestos pequenos a mentalidade, atitude e cuidado com a natureza vai se transformando; transformando o mundo em um lugar melhor.

Um pequeno gesto de hoje, transforma o amanhã.

Conheça o Villa Premium

Todos os pratos são feitos artesanalmente, prezando frescor e qualidade. Além dos diversos drinks, nas quartas-feiras são servidos os especiais de Lanche de Costela e Lanche de Frango. O Villa Premium também faz o serviço de delivery aos finais de semana!

Villa Premium busca a satisfação de todos seus clientes, com produtos de qualidade, comprometimento, envolvimento, respeito, humildade e responsabilidade. Sendo sempre reconhecido por meio de seu atendimento diferenciado e acolhedor.

O endereço é Rua João Pulz, 914, Jardim José Alves Carneiro, em Artur Nogueira/SP. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 18h às 23h, sexta a sábado, das 18h à 1h e de domingos das 18h à meia noite. Para entrar em contato ligue no número (19) 3204-2032. Curta a fanpage no Facebook e siga a página no Instagram para conferir as novidades!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.