28/07/2018

Vôlei de Artur Nogueira conquista bronze nos Jogos Regionais

Equipe venceu jogo épico

Da redação

A equipe masculina de vôlei de Artur Nogueira conquistou a medalha de bronze nos jogos regionais. A disputa aconteceu nesta sexta-feira (27).

Para conquistar o terceiro lugar o time de Artur Nogueira precisou bater o time da casa, Santa Barbara D’Oeste. Se engana quem pensa que a disputa foi fácil. Após perder os dois primeiros sets por 25 a 22 e 25 a 15, a equipe nogueirense precisou de calma e poder de reação para virar a partida que parecia perdida.

No terceiro set, Artur Nogueira se impôs e fechou o placar em 25 a 17. Sem poder perder mais nenhum set, a time nogueirense continuou forçando o jogo e empatou a partida no quarto set, 25 a 20, levando a decisão do bronze para o Tie Break. O set decisivo foi nervoso e disputado, terminando com o placar de 15 a 12 para Artur Nogueira. A festa estava armada na casa dos adversários.

Jogos Regionais

A competição foi disputada entre os dias 17 e 27 de julho em Santa Bárbara d’Oeste (SP), sendo organizada pela Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo. Os jogos regionais é a principal competição esportiva amadora do Brasil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.