16/01/2018

Zezé da Saúde dá nota 6 para governo Vicensotti

No programa Nogueirense Entrevista, vice-prefeita de Artur Nogueira comentou rompimento com Ivan Vicensotti (PSDB) e repercussão da notícia no PSDB

Da redação

O Portal Nogueirense promoveu nesta terça-feira (16) uma entrevista exclusiva com a vice-prefeita de Artur Nogueira, Zezé da Saúde (PSDB). Durante a conversa, ela comentou o rompimento com o governo de Ivan Vicensotti (PSDB), deu nota 6 à gestão municipal e explicou como fica situação a partir de agora na administração municipal.

No dia 9 de janeiro, a vice-prefeita nogueirense oficializou o rompimento com o governo de Vicensotti (PSDB) e publicou uma carta aberta. No programa veiculado nesta terça-feira (16), Zezé (PSDB) explicou os motivos para o racha dentro da administração do município e os planos que não conseguiu concretizar no primeiro ano da gestão tucana em Artur Nogueira.

Zezé ainda falou da repercussão do rompimento dentro do PSDB e o apoio recebido do deputado estadual Cauê Macris (PSDB). Ela defendeu sua posição e disse não ser uma agregada do partido, ou seja, ela não faz parte da sigla apenas para fins eleitorais.

Confira abaixo a íntegra da entrevista:


……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.